30/07/2016

Conheça Girls In the House

Já pensou em uma serie com o jogo The Sims? E ainda mais se essa serie envolvesse humor e mistério ao mesmo tempo? Personagens tão reais e um roteiro bem feito, que faz você realmente acreditar que aquela serie é bem real. Pois é, depois de muitos memes na internet eu resolvi procurar saber quem era Girls in the House, ou o que era isso. 

Girls In the House

Como disse essa serie é bem humorada, e está toda no youtube, a serie conta com a presença de três personagens principais: Duny, Alex e Honey. Mas outros personagens aprecem no decorrer da historia e no total temos 43 personagens. Na serie Duny, Alex e Honey administram a pensão da Tia ruiva, e são elas que cuidam da mansão enquanto a tal tia não aparece, o legal é que um dos maiores mistérios da serie é que as próprias meninas e nem outros personagens conhecem pessoalmente a tal Tia Ruiva. O humor dessa serie é o que nos deixa com gostinho de quero mais, criada pelo carioca Raony Phillips a serie vem ganhando fama graças a seus memes de humor, fora que as dublagem e os cortes são digno de uma serie de verdade, e sim o Raony faz tudo sozinho, ele dubla praticamente todos os personagens. Cada uma das meninas tem uma personalidade diferente e divertida. 


" Sai de perto de mim agora se não minha mão vai decolar e pouca na sua cara! " 

Sem sombra de duvida a Duny é o motivo de toda fama, suas frases de efeitos e gírias BR, fazem ela ser um dos melhores personagens da serie. Duny é extrovertida e sarcástica, adora fazer piadas, principalmente tirar sarro das pessoas. Ela se irrita facilmente e não se intimida em gritar com as pessoas, faz isso sempre, mesmo com a presença de um policial. Ela tem um comentário ácido para todas as situações e adora zombar de Alex. No entanto, apesar da personalidade forte, ela pode ser cuidadosa e bondosa quando quer em algumas poucas situações.


" Ai não acredito, cadê meu boneco do Bem 10? Roubaram meu boneco do Bem 10! "

Alex é a cozinheira da serie, na verdade ela é conhecida por ser péssima nisso. Alex tem uma personalidade dócil, é meiga com as pessoas, vive sendo alvo das zoações da Duny, era apaixonada por James Roberto, até conhecer sua verdadeira face, até então, rola um vínculo com o Toddy, aparentemente se apaixonando por ele. Ela é desastrada e ingênua e às vezes tenta fazer comentários sarcásticos como Duny, porém sem sucesso (Duny rainha). Ela está sempre disposta a ajudar alguém e sempre pede conselhos.


"Ah Duny relaxa, você não vai cantar com a bunda"

Honey é a principal administradora e financeira da pensão. Honey está na maioria das vezes trabalhando e sempre dá bons conselhos para as meninas. Ela além de uma imagem responsável e ser uma pessoa centrada, parece bastante paqueradora. Honey mostra-se como a mais medrosa entre as meninas da pensão, como visto em Strange Events, sendo parecida com Gilbert.

Ainda existe outros personagens, alguns misteriosos e outros assustadores, alguns hilários e outros marcantes. Sobre os memes vou deixa alguns que achei na internet para você sentirem o sabor do humor dessa serie. 




O resto vai ficar por conta de vocês irem no Youtube e procurarem por Girls In the House. Logo abaixo tem o primeiro episodio da primeira temporada. 


Mas não é só isso não, a Duny é super talentosa e tem até clipe musical e um CD completo. 



Rão TV com certeza deve ser um dos melhores canais de series, ele pensou em tudo e seu trabalho é bem feito, fiquei viciada nessa serie e quero vicia você também. Então vai lá no canal dele e acompanhe essa serie e quem concorda comigo que ela deve ir para a Netflix? 

26 comentários:

  1. Nossa que legal!
    Os personagens Lembram um pouco do jogo The Sims.
    Adorei o post. Super criativo!
    Fique com Deus, Gabs.
    Bessos, Mari ♥

    Blog: Falando de moda com Mariana Araújo

    Portfólio: Fairy Dream / Encomende seu layout de graça!

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA! Que série legal, hahahahahaha! Ainda não conhecia ela, acredita? Amei conhecer, parece ser muito boa mesmo. Vou procurar para assistir já! Amei o post e amei ainda mais teu blog, parabéns. Tô seguindo você :)

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  3. genteeeee, adorei isso, muito bom! hahahaha
    assisti já vários vídeos!
    Amo The Sims, lembra mesmo! <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  4. Eu super concordo haha! Quero muito assistir, gostei da ideia, viu!

    Um beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que memes maravilhosos.
    Adorei a série.
    Já sigo o blog =)
    canaleusendoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabs!
    Nesse exato momento estou assistindo e rindo horrores!
    Duny rainha somente!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Não fazia ideia da existência dessa série e fiquei aqui roendo unhas para ver desde a primeira linda dessa resenha linda e completa! Adorei tanto a ideia! Indicação singular e super bacana!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  8. adoooorei, achei muito legal! não conhecia mas quero assistir já! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto essa série, e parece ser super bacana rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooooro essa série! kkkkkkkkkkk me acabo de rir na frente do celular *-*
    Beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  11. Preciso muito ver isso! Prevejo gargalhadas sozinha aqui kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bem legal! O post ficou ótimo, bem interessante. Salvei nos favoritos, depois volto aqui e assisto o primeiro episodio.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ouvi falar sobre essa série e ela parece ser muito boa mas eu não tinha visto ainda. Vou aproveitar que você deixou o link e dar umas risadas aqui hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Que interessante, amo montar meus personagens, lembra muito the sims! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Meu primo falou sobre essa série um dia desses e fiquei com muita vontade de assistir e agora vi o seu post hahaah já até deixei salvo aqui para lembrar depois ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Quando eu tinha Orkut de The Sims (sim, existia e se chamava Simkut), tinha até a TV Sims que tinham vários programas e a minha sims até participou do Sims Next Top Model, hahahaha! Morria de ri! Quando vi que existia essa série e que ela é recente, nossa, fiquei muito feliz e fui assistir, to rindo muito! A Duny é maravilhosa, é aquela personagem que a gente não gosta muito de inicio, mas depois ama demais! Principalmente naquele episódio que ela ajudou a menina grávida, e ela sendo amiga da Priscilão, hahahaha! Ele faz uma mega produção e acerta em tudo. Adoro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Gab,
    Amei sua resenha e a indicação da série! Parece bem legal vou mostrar para minha filha.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  18. Mentira que é a mesma pessoa que dubla todo mundo? Socorro, que trabalhão que deve dar! Eu tô louca pra assistir Girls In The House (até coloquei aquele vídeo da treta da Kim com a Taylor no meu último post HAHA), mas como faz com a preguiça? Adoreeeei o post, Gabs!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. Saudação terráqueo!
    Vejo muita gente falar mas nunca fui assistir. Vou agora aqui no seu blog kkk. Menina, uma pessoa dublando todo o mundo? Tô passada!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  20. AMOOOOOOO GIRLS IN THE HOUSE!! É muito engraçada, amo os memes, amo os closes certos da Duny!! Eu vivo revendo os episódios direto! o Raony é muito talentoso! Tô ansiosa pra assistir a terceira temporada!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  21. Minha amiga é louca por essas coisas! Parece muito legal. Vou até salvar aqui para conhecer assim que eu tiver ajeitado meus horários, hahaha.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa série mas parece ser muito legal!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Gabs, ameeei! Eu sou super fã do the sims <3 hhahha achei demais essa série. Vou até procurar.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  24. É muita criatividade, já assisti outras séries do The Sims, mais essa é bem feita rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu ja tinha visto alguns video desse perdidos, mas não sabia de que canal era. Adorei conhecer e ver mais videos hahahaha
    blogperdidanasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir