06/07/2016

Resenha: Hush Hush - Sussurro

Olá meus amorecos, depois de muito tempo mesmo, trouxe uma resenha literária para vocês, mas não se preocupe esse mês prometo muita resenha de livros, já que meu período de férias vai ser regrado de muitos livros. E para embarca nessa viagem trouxe logo um dos livros que eu estava mais curiosa para ler, Hush Hush da autora Becca FitzPatrick. 

Resenha: Hush Hush - Sussurro

Sinopse: Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mas sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gosta do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível. 

Autora: Becca FitzPatrick

Só conhecia esse livro por meio da capa, achava que se tratava de um livro com tema gótico e triste, não sei o que me fez pensar assim, talvez por eu nunca ter lido nenhuma resenha sobre ele ou ir busca a sinopse ou informações sobre o livro. Ganhei ele de presente e gostei muito, mesmo sendo edição econômica as folhas são amarelinhas e facilitar a leitura. O gênero anjos e demônios me chamam muita atenção, ainda mais quando um dos personagem principal é meio bad boy, então ai já viu. Nora Grey protagoniza a historia, ela tem 16 anos e vive com sua mãe, tem uma amiga chama Vee - que achei um pouco parecida comigo - e não parece ser o tipo  de garota tímida ou com tantos problemas quanto pensei que ela fosse ter. Nora se apresenta calma, corajosa e bem indecisa, na presença de Patch fica um tanto nervosa que chega a gaguejar. Patch Cipriano é nosso galã feat bad boy, um cara da aula de biologia de Nora e Vee, depois de um trabalho Patch é colocado como dupla de Nora, ela percebe que além de ele ser bem atraente, possui um humor inabalável e muito mistério nas costas.

A autora fez questão de deixa a tensão sexual bem forte a cada capitulo, o modo como Patch provoca Nora é quase enlouquecedor no bom sentido - hahaha - mas ao mesmo tempo os acontecimentos estranhos com Nora deixam o livro com um leve toque sombrio. Patch é descrito com um garoto moreno com olhos negros, além de ter um corpo bem definido, ele consegue deixa Nora confusa em relações aos seus sentimentos, no começo ele se mostra fechado e parece usar seu humor sacártisco para afasta as pessoas ao seu redor, mas se mostrar saber muito sobre Nora, até mais do que o normal.

Talvez porque é o primeiro livro ou não, mas achei que as coisas demoraram muito acontecer, a historia realmente foi começa depois de muitos capítulos, enquanto não chegava a grande emoção, tive uma vida com a Nora, praticamente fui fazer compras com ela, lanchar, odiar a Vee por alguns momentos, e fica um pouco paranoia, eu torcia a cada momento para Patch aparecer e deixa a historia pegando fogo, ou deixa os sentimentos de Nora ainda mais bagunçados, ou então deixa aquela bolha de tensão entre os dois fica ainda maior. Mas me envolvi bastante com o livro, mas não é um dos melhores que eu já li, porém estou curiosa para ler o restante, assim como quero ler outros livros com esse gênero de anjos e demônios. Se fosse para defini esse livro em uma palavra eu usaria três: Sedutor, Paranoico e Misterioso. 

Sedutor por conta dessa relação toda entre Patch e Nora, desejo, hormônios na flor da pele. Paranoico por causa de Nora, ela ver coisas e acredita que ver aquelas coisas, quando realmente não aconteceu. Misterioso por conta de Patch, aquele garoto que nunca diz nada na sala de aula, ou parece ser tão divertido e misterioso em seus lugares preferido, por ninguém saber nada sobre esse garoto, por você querer resolver todo aquele mistério, ou ligar pontos para chegar a uma conclusão. 

Caso você conheça algum outro livro com esses gênero de anjos e demônios deixa ai embaixo, caso já tenha lido Hush Hush me conta o que achou. 


36 comentários:

  1. Eu tô lendo esse livro ♥ Muito bom
    Amei sua resenha, não li muito pois fiquei com medo de spoiler :B
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte de meninas,um monte mesmo lendo esse livro na minha escola! Ai vem você com essa resenha, quero já pra mim kkk!
    Beijos e sucesso sempre ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvir falar desse livro acredita? A capa é bem interessante, porém o gênero não é o que eu curto hehe :/
    Mas ainda assim amei a resenha e o seu blog também, estou seguindo pra acompanhar tudo de pertinho.
    Kisses!

    http://www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhor livro da minha vida, sou apaixonada pela saga.
    Amei o post.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro <3 de início adorei essa série, mas por alguns fatores acabei abandonando, mas voltarei a ler para terminar. Sua resenha ficou muito boa mesmo, adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li muita resenha sobre ele, mas não curti muito. Todos dizem que as coisas demoram muito para acontecer e eu não gosto quando isso rola no livro. Claro que não é bom apressar demais, mas lento também não rola.
    Mas, se eu lesse, imagino que iria me apaixonar pelo Patch fácil fácil. Quem não gosta de um bad boy misterioso??

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Já li esse livro faz um tempão. <3


    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desse livro, parece ser interessante, amei a capa, vou tentar comprar pra ler :D

    queissotalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, parece um livro perfeito!!! Eu ainda não tinha visto nada sobre ele mas essa mistura de sensações que você descreveu que ele traz me atraiu muito!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabs, eu não conhecia o livro ainda! Vou procurar saber mais dele, gostei da resenha rs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acredita que já julguei muito esse livro pela capa? Ainda não li, mas muitas pessoas me falaram que é muito bom. Já vinha pensando em ler, e com sua resenha, to achando que fiquei conquistada. hahaha Quem sabe eu me aventure nele também..
    beijoss,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também só conhecia de ver a capa dele por ai e tinha o mesmo pensamento que você sobre ser um livro triste rs.
    Adorei a resenha
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com/

    ResponderExcluir
  13. Já me indicaram bastante esse livro, tô quase lendooo ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    canal

    ResponderExcluir
  14. AMOOOOOOOO A SÉRIE HUSH HUSH! Essa capa também me fazia ter uma visão totalmente diferente da real, mas depois que um amigo me emprestou pra que eu lesse, eu viciei MUITO. Infelizmente, não tenho os livros (li os 4 emprestados) mas quero ter na minha estante *-*
    a tensão sexual é realmente muito explícita durante todo o livro, principalmente logo quando eles se conhecem. As vezes acho a Nora bem chatinha, mas o Patch fez com que eu nunca abandonasse a leitura!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de ler esse livro. Já ouvi muuuita gente falar sobre ele e a história parece interessante (e eu gosto muito dessa capa)! Gostei da sua resenha!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  16. Concordo, pela capa parece mesmo ser gótico e triste, bem trevoso. Mas um dia um amigo meu disse que estava lendo ele e que simplesmente ficou apaixonado pelo livro, então o meu conceito meio que mudou, mas ainda não tive a chance de ler ele. Está na minha lista.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabs,
    Adorei a resenha, este livro parece ser muito interessante, já inclui ele na minha lista de favoritos.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  18. Ótima resenha dica maravilhosa do livro, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. ja pela capa me chamou bastante a atenção, gostei mt da sua resenha e de conhecer esse livro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Eu ao livros assim mas preciso estar nessa fase para ler. Eu comecei ler Fallen e parei pois não estava no momento (também é de anjos e demonios)
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi tantos comentários e resenhas desse livro e que acabei de incluir na minha listinha de leitura que está enorme, estou morrendo de curiosidade agora rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não ouvi falar dele e com certeza me deu muita vontade de ler, parabéns!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Uooou, nunca li ele e nem nada desse gênero, mas amei a resenha.
    Fiquei mega curiosa pra ler.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho fraco por bad boys em livros e filmes, hahaha! Esse enrolar da história pode até desanimar né? Pessoas misteriosas costumam ser mais interessantes né? Gostei da resenha! Também tinha outra visão do livro por causa da capa, mas pude ver que ele é interessante.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já ouvi falar no livro, mas nunca soube do que falava. Esse gênero não me interessa muito, mas a resenha ficou ótima :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  26. Oi, xará <3
    Já tinha ouvido falar do livro mas nunca dei muita bola, também tinha essa ideia de ele ser meio triste, talvez por causa da capa. É meio chato quando o livro é paradinho e as coisas não acontecem, né? Mas que bom que fica bom depois! Gostei muito da resenha <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  27. ainda não li o livro mas concordo que a capa passa uma visão diferente do assunto do livro! Jurava que era um livro gótico hahaha mas gostei da resenha, fiquei curiosa pela leitura!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  28. Ainda não ouvi falar desse livro, mas parece ser bom para quem curte o gênero, o chato é que como você disse, demora um pouquinho para acontecer as coisas haha
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  29. já lê esse livro super recomendo amo livros com essa temática.Gostei muito da resenha bjs <3


    https://tonalizadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Livro interessante... parece meio sombrio, ótima pedida para ler agora nas ferias!

    Bjinhos,
    ❥Blog Amiga Delicada ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito da resenha! Lembro quando esse livro foi lançado e nunca me interessei muito em ler porque achava a capa meio esquisita hahaha :P Mas gostei bastante da história, seria algo que eu teria gostado muito de ler quando mais nova!! Talvez dê uma chance hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ainda não li esse livro mas espero ler em breve!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. OLAR, GABS!
    Eu li esse livro já faz alguns anos e não tive ansiedade nenhuma em continuar a série, apesar de ser uma boa história. Ótima resenha!
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  34. Passando aqui para agradecer o apoio e atenção que me deu no momento difícil que vivi: Obrigada.
    Desejo sucesso ao blog. Estaremos juntos! :)

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  35. Sou suspeita para falar pois sou super mega fã dessa série!
    Sério,para mim ela é perfeita!
    haha
    Beijos,
    ISA
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  36. Já tinha ouvido falar da saga, mas não tinha aprofundado nada sobre ela ainda. Fiquei encantada pela resenha, pelos pontos reflexivos das entrelinhas e acho que vou adorar o fato dele ser 'mais lento' assim, caso seja, consequentemente, mais detalhista. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir