26/01/2017

Meu Material Escolar

Oii pessoal, cá estou para trazer mais um post para vocês! Minhas ferias estão no fim e eu sofro todo dia por saber que dia 06/02 minha mini depressão e estresse vão voltar. Mas o lado bom de tudo isso é poder comprar o material novo, como estou na faculdade e graças a DEUS por isso, não é preciso muita coisa e por mais que eu quisesse comprar muitas coisas, prestei atenção nas coisas que eu realmente ia precisa para esse ano letivo. 



Eu claramente sou a louca da Capricho! Amo todos os cadernos que eles lançam é sempre um mais lindo que o outro, gostaria muito de um caderno de unicórnio, mas não achei e nem por isso deixei de comprar, pois eu achei um de sereia <3 



Acho que deveria ser sereias né non? 

Outra coisa que procurei comprar foi marcadores de texto, quando se chegar na faculdade você descobre um mundo sombrio de texto e mais textos, por isso ter marcadores vão ajudar bastante a estudar. 


Fala que é fluoreceste mais o que fez efeito foi o amarelo. 


Canetas, Corretivo e Grampeado kit universitário. Eu não comprei canetas coloridas ou lápis, pois ainda tenho e estão super novos e nem são muito usados. 
Eu ainda não comprei minha bolsa, infelizmente ainda não achei nenhum modelo bonito por um bom preço, faz parte né? Mais assim que eu comprar eu irei colocar em meu instagram (@eugabsdutra). 

Espero que vocês tenham gostado desse MINI post, foram poucas coisas e infelizmente esqueci de tirar foto da pasta que comprei para por meus texto mais já disse agora kkkk...

Até em breve! 

22 comentários:

  1. Quanta coisa linda, eu querooo esse caderno que amorzinho. Adorei seu material.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei seus materiais! Eu começo o 1° ano da faculdade esse ano e tô supeeer ansiosa! Hahaha.
    Adorei o post! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. O legal da faculdade é que vc descobre que não precisa de quase mais nada. Eu só compro caderno e caneta hehehe.

    Adorei seus materiais.


    https://blogincensurado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor, como vai?
    Achei super lindo o seu material escolAR, principalmente o caderno.
    beijos!
    www.garrotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, só de lembrar que esse é meu ultimo ano no colégio da um friozinho na barriga pois um nova etapa vai começar *-*

    ResponderExcluir
  6. Desculpaê mas vou te copiar... preciso de um caderno IGUALZINHO a esse!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!
    Nessas épocas me bate uma saudade de estudar, mas só nessa época kkkk
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda você comprou para esse ano. Adorei tudo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Nunca comprei nenhum caderno da Capricho, apesar de achar que todos são bem fofos mesmo. To indo pro quarto semestre agora. No primeiro, usei um caderno do Pooh, no segundo, Star Wars, no terceiro, um com estampa de flores, Femmine. Nesse que vai vir eu nem comprei caderno nem nada ainda. To esperando a fatura do cartão virar pra comprar alguma coisa hausahs' Mas nem tenho tema ainda específico. É chegar na loja e ver o que eu quero. Só sei que tenho que ir na Kalunga repetir a dose do último semestre e comprar uma caneta maravilhosa de lá. É tipo tinteiro, sabe? A tinta parece de pintura e a escrita é super macia. Não sei de nome, só vendo na hora pra saber que é ela kkkk

    Adorei seu blog, seguindo aqui.
    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que saudades de material escolar akuhdkuhdkuhdkkuhdkkuahdukas eu sonhava em fazer altas compras, mas no fim sempre reciclei material kkkk até as capas dos cadernos eu fazia e comprava aqueles de 4 reais UHDKUAHDKUHDKUAHD só na faculdade que esbanjei um tico

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Cada coisa lindaaaa! A cada post que vejo falando sobre material escolar, fico com mais vontade de comprar umas coisas novas pra faculdade!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=oNLRydumMWs&t=1s

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOI

    ai que saudade do tempo que eu ia toda empolgadinha pra faculdade cheia de caderninhos e canetinhas :( HAHAHAH hoje eu carrego apenas um caderno pequeno e uma caneta, ai ai...
    lindos seus materiais *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. amooooooooooo material escolar, nao to mais na escola, mas as vezes compro coisas de papelaria pra agenda etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que caderno lindo! Usei muitos cadernos da Capricho durante a escola (e início da faculdade, pq no final quem tinha vontade para anotar alguma coisa? HAHAHA). A Capricho tem os cadernos mais lindos e fofos <3 Deu até vontade de inventar motivo para usar só para comprar AHAHH

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu quero esse caderno na minha mesa ainda hoje haha que lindooo.Os cadernos da Capricho são sempre bafônicos.Arrasou!!
    Muitos beijos e abraços ★★
    Blog Um Mimo Só

    ResponderExcluir
  17. Lembro de quando eu só queria comprar os cadernos da Capricho, porque achava mais estiloso, mas nem sempre minha mãe deixava, porque sempre eram os mais acima do preço que ela podia pagar :( NOSSA!!! Não sabia que a Bic tinha esse kit de 5 marcadores de texto, amei! Eu amo esse marcador da Bic, mas tenho só o amarelo, não sei o que tem de diferente nesse "brite liner" só sei que gosto muito desse marcador. Você fez as compras certas pra faculdade, eu fiz tudo errado, porque não sabia como era né? Mas agora to direitinha e preferi fazer uso do fichário, porque meu curso as vezes leva mais pra prática e só algumas anotações, então eu estava gastando dinheiro com caderno atoa, porque nem usava as folhas. Já o fichário, eu compro o bloco de folhas que dá para os dois semestre e ainda sobra para o semestre que vem, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda,amei o caderno!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu simplesmente ADORO sereias, então obviamente eu surtei com seu caderno hahahah
    agora algo que fiquei com uma inveja do caralho (espero q vc n ligue, eu falo mt palavrão) foram seus marcadores coloridos, me doeu saber que eu só tenho 3 da mesma cor, vou roubarrrr os seus hehehehe
    ok parei <3
    beijosss

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aiwww que arraso! Não só a capa é linda mas também os adesivos e canetas coloridas, prezo super, faz muita diferença. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  21. amei esse post, nossa que sdds da escola! :)
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir