07/06/2017

Fui assistir Mulher Maravilha

Aah parece que eu ainda não sair da sala de cinema, o filme ainda me rondeia, cada meme na internet sobre os filmes da DC me lembram o que acabei de ver. Quando eu soube que ia ter um filme sobre a super-heroína Mulher Maravilha eu nem liguei, principalmente depois que eu vi quem ia fazer a personagem, na minha cabeça era "Aquela menina lá de Velozes e Furiosos" ainda vinha mais coisas como "Ela não tem nada haver com a personagem" ou "Ela é estranha né?"... Mas não me mate agora, leia até o final. 





Então pessoal como dito antes eu nem estava animada para esse filme, principalmente depois de ver quem era a atriz, mas tudo bem o tempo passou e nós fomos apresentado a Batman VS Superman, muitos gostaram outros não eu não sei dizer até agora o que acho desse filme, porém ele não vem ao caso. Depois formos apresentados a Esquadrão Suicida, fiz até uma pequena resenha sobre ele, mas assim como "BVSS" muitos gostaram outros não e vamos em frente. Então chega a vez dela, Mulher Maravilha, vivida por Gal Gagot. 

Não sei por onde começa, mas trazendo novamente "BVSS" ao assunto, foi lá que fomos apresentados a Diana Prince, e eu deixei minha cara ir no chão, envergonhada por tudo que pensei e disse antes de conhecer a personagem. Porém em "BVSS" somos apresentados de forma rasa, já que o principal ia está por vim... E VEIO o primeiro trailer do filme me arrancou gritos (e nem queira saber como fiquei quando tocou aquela musica no final) então dias se passaram e a estreia chegou, infelizmente não tive como ir, porém ontem (06/06) foi um dia de paz no meio desse imenso mar de confusão na faculdade, não pude deixar passar e fui ao cinema. 

Para começar que tinha um combo super legal, o primeiro era um copo com canudo do filme e o outro era um balde enorme de pipoca, eu preferi o primeiro até por que sou a louca dos copos. 

O filme começou com uma paisagem linda de Themyscira e com Diana ainda criança, uma menina muito audaciosa e curiosa, ao longo do filme fomos vendo o quanto Diana era uma garota inocente e bem esperta. O filme é bem longo e achei o tempo dele suficiente para podemos entender tudo que estava acontecendo e na minha humilde opinião o filme é muito mais desenvolvido que "BVSS" e Esquadrão Suicida. 


Não poderia deixar de dizer que o filme fez uma baita crítica ao que somos hoje, mesmo se passando a tempo atrás, além do poder feminino e empoderador que a nossa querida Mulher Maravilha nos passa, é incrível tudo que aconteceu no filme, até o clichê do romance, o tipico clichê que amamos. Os efeitos especiais foram bom, até algo que eu odeio em filmes eu gostei nesse como a cenas em câmera lenta, eu prefiro nem comentar minha emoção nesse cinema, rir e chorei muito. 

Agora só tenho a agradece a querida Gal Gagot e a Diretora Patty Jenkins por um ótimo filme, e realmente pedi desculpa em voz alta por ter julgado tanto a Gal antes e conhecer todo seu potencial como uma super-heroína, agora não consigo mais imaginar ninguém para esse papel hahaha. 

E por fim achei essas curiosidades bem legais: 
  • O filme estava em desenvolvimento desde de 1996;
  • Kate BeckinsaleSandra BullockMischa BartonRachel BilsonSarah Michelle GellarJessica BielEva GreenChristina Hendricks e Kristen Stewart também foram cogitadas para o papel de Mulher Maravilha;
  • Patty Jenkins é a PRIMEIRA MULHER a dirigir um filme de super-heroína
Espero de coração que vocês tenha gostado do meu pequeno ponto de vista em relação ao filme, tentei não entrega o filme todo, apenas deixar minha humilde opinião em relação a ele. E você, já assistiu ele? O que achou?

14 comentários:

  1. De boca aberta em saber que o filme estava em desenvolvimento desde 1996!
    Eu vou ir assistir hoje, estou ansiosa para saber como vai ser.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. confesso que nao sou mt fã de filmes de super herois, mas nesse caso to DOIDA pra ver mulher maravilha! adorei sua resenha, vou tentar ir ao cinema ver agora nesse fds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti quero imenso ver
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Aiii, tô tão ansiosa, tão tão! Preciso de tempo pra ir no cinema! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em desenvolvimento desde 1996? Eita! Por isso que o trabalho tá tão bom e não decepcionou ninguém, né? Eu ainda não assisti, mas tô doida por esse filme!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. quero muito ver!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  7. To morrendo de vontade de assistir, vou ver se vou essa semana!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    To LOUCA pra ver esse filme, só to vendo as pessoas elogiarem!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu quero assistirr!!! Estou morrendo de vontade e agora fiquei mais ainda depois da sua resenha!!! Ameei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti e adoreeei! Muito boa as cenas de luta com todo aqueles efeitos especiais. Queria até assistir de novo, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. esse filme é ótimo! fui no cinema e amei!
    a atriz é linda demais
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  12. AAAA eu ainda não assisti. Quero muito! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. OOOI

    caramba, desde 1996 sendo produzido? WOW!
    eu assisti e curti bastantão o filme também *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  14. quero muito assistir e a sua resenha só me deu mais vontade! espero ter dinheiro haha Irei ver com a minha melhor amiga quando ela vier do RJ pras férias aqui em SP.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir