22/03/2018

Dicas de series para maratona

E ai gente o que vocês costumam fazer quando estão fazendo absolutamente nada? Eu geralmente durmo, mas quando não estou fazendo isso eu procuro alguma series para maratona e me apaixonar, geralmente eu me apego muito a series e sou uma pessoa viciada até de mais nessas lindas. Nem preciso de Netflix para me sustentar (sites onlines por ai já fazem esse trabalho). Pensando nisso eu trouxe algumas series que conheci nas ferias ou antes, que amei e acabei viciando, algumas já são bem conhecidas e as vezes nem notadas por esse motivo, mas deixa disso e vem ver minhas indicações. 




DEFIANCE é a serie que eu queria para todo mundo conhecer, ela é distópica e tem alienígenas, eu pensei que nunca fosse gosta de series desse gênero, mas aconteceu que eu amei muito. Conheci a serie na record, na época estava passando a primeira temporada, quando terminou eu não resistir e corri para sites onlines para termina de ver ela. Infelizmente essa serie foi cancelada, mas teve um final digno por assim dizer.
A história começa no ano de 2046: a Terra foi radicalmente transformada, causando mudanças na topografia, extinção de espécies animais e vegetais, e o surgimento de novas espécies. A série segue Joshua Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas), que tentam criar raízes em Defiance, uma comunidade onde os seres humanos e várias raças extraterrestres, conhecidos coletivamente como Votans, coexistem sobre as ruínas parcialmente reconstruídas de St. Louis.



LA CASA DE PAPEL, Bella Cião mermã! Eu to louca e viciada nessa serie, que DEUS me ajude, mas elogia ela aqui pode até ser suspeito. Eu estava com certo preconceito se ia assistir ou não essa serie, ela era tão falada e recomendada que eu acabei ficando com um certo rancinho dela, porém em um dia sem nada para ver ou assistir eu coloquei ela e MEU DEUS, engoli me veneno calada e passei a a enaltecer essa serie. Tirei crushs e passei a apreciar trabalhos novos também, a serie é divida em duas partes, a segunda vai sair agora dia 6 na Netflix, mas já tem disponível em sites por ai.
Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor ("Professor"), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda , de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor,onde acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.


3%, Vamos dar vez para as series brasileiras também? 3% é exemplo disso, a serie é distópica mas retratar algumas problemas muitos constantes presentes no dia de hoje. Conheci ela muito antes de ir para o youtube ou netflix, eu era criança quando me deparei com um ep no canal cultura e foi amor a primeira vista, lembro que fiquei bem impactada com o enredo em si, logo depois soube que ia virar serie de verdade e fiquei muito feliz com isso.
A série apresenta um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas, e os coloca diante de dilemas morais.


Stranger Thing, assim como LCDP eu também estava com certo preconceito em assistir essa serie, já que ela tinha ficado muito famosa na época que lançou, mas mordi minha língua quando assistir o primeiro ep. O amor foi certo com essas crianças, além disso o clima retro e a historia que me lembrar vários clássicos do cinema me envolveram muito.
A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, ostensivamente realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem pessoas em testes humanos, que começam a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.



CHEWING GUM, quer rir muito e em alguns momentos se identificar com os personagens? Então achou a serie perfeita para isso, dona dos melhores memes e frases de efeito CG ganhou meu coração, eu já tinha ouvido falar muito nessa serie, mas acabei por vê recentemente, a serie é hilaria e merece uma continuação (havia boatos que tinha sido cancelada, mas algumas fontes disseram que vão continuar sim com a serie).
Criada por uma família conservadora, Tracey Gordon (Michaela Coel) vê a chance de realizar seu sonho de explorar o mundo quando vai morar sozinha. O primeiro passo para viver novas experiências é perder a virgindade. 

Eu pensei em trazer outras series e apresenta para vocês, quem saiba eu ainda faça isso, mas espero que todos tenham gostado dessas indicações e mesmo que já tenham assistido, não custa nada ver de novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário