30/04/2018

Minha Saga Ruivistica

Olá pessoas voltei novamente com o canal, estava parada com ele e depois de um bom tempo parada resolvi voltar para o canal e dessa vez trago mais um das minhas desventuras capilares, dessa vez é enfrentar minha pequena saga de ser ruiva, sem mais delongas vamos logo ao post. 


Depois que eu vi umas foto do cabelo maravilhoso da Camila Santana me deu uma enorme vontade de mudar e começar o ano diferente, antes eu dizia para mim mesma que nunca ia ser ruivo e que isso não era mim pelo simples fato de achar que essa cor não combinava comigo em nenhum ponto. 
O tempo passou e eu acabei que ficando a louca dos ruivos - ao ponto se seguir paginas e tudo - no vídeo abaixo eu deixo com vocês as cores pelo qual passei, as merdas que fiz e claro minhas inspirações e as colorações que usei, não se preocupe que ainda vou trazer um vídeo e um post completinho quando for retocar a cor do meu cabelo, mas enquanto isso espero que possam assistir e deixar seu like por lá, vai me ajudar muito! 



3 comentários:

  1. Haha meu Deus você é demais. Eu amei seu cabelo tá bem lindo. Lembrei de mim com a saga de virar "loira" (não virar total loira mas clarear mais meu cabelo). Nunca conseguimos de primeira mas no decorrer a gente vai gostando dos resultados. E igual você falou com o cabelo mais claro os cachinhos "aparecem" mais. Vou ficar de olho nessa saga, em?
    Muitos beijos 💋
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  2. menina, eu nao sabia que vc estava na saga ruiva! eu acho o tom maravilhoso, mas pelo o que vejo dá tanto trabalho que acabo ficando com meu cabelo natural mesmo hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tem pouca ruiva "tingida" de cabelo cacheado... resseca muito. Dá trabalho, mas fica lindo também ^^

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir